Os escolhidos de Deus! Nós os escolhidos do Senhor para amá-Lo e alegrá-Lo com a nossa vida, devemos depositar toda a esperança e confiança no Senhor Jesus, no qual temos os pecados purificados (“Bem-aventurados aqueles cujas iniqüidades são perdoadas, e cujos pecados são cobertos”. Rm 4.7), vivemos para Ele por Ele. O Todo Poderoso afirma: “Sim, bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR!” (Sl 144.15), você meu irmão, é um bem-aventurado!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Só Jesus Torna Tudo Novo de Novo !

A Paz Esteja Contigo

Jesus certa vez foi convidado a ir em uma festa de casamento, e ali o vinho havia acabado, Jesus bem sabia a hora certa de se realizar o milagre, a não anteciparia a hora de acontecer. Perto de Jesus tinha 6 talhas (pote de pedra), em cada um cabiam entre oitenta e cento e vinte litros de água, os judeus usavam a água que guardavam nesses potes nas suas cerimônias de purificação. Jesus disse aos empregados enchem de água esses potes; e eles encheram, em seguida Jesus mandou tirar um pouco de água daqueles potes e levar até ao dirigente da festa, então o dirigente da festa provou a água, e a água tinha se transformado em vinho. (João 2)

Ao olharmos para água, vemos que ela é incolor, ao bebermos ela é sem gosto, e se olharmos para o vinho ela contém cor forte, e tem gosto, é totalmente diferente da água não é verdade ?
Talvez sua vida esteja assim como a água, sem cor, sem vida, você pode achar que está tudo acabado, mas saiba que Aquele que transformou a água em vinho vai realizar o milagre em sua vida. ELE traz o brilho que você perdeu, ELE traz vida, ELE traz alegria, o que parecia tudo acabado ELE fez uma coisa nova, ELE faz tudo novo, ELE faz tudo certo, ELE faz tudo natural.
Só Jesus torna tudo novo ! Ele é Poderoso para transformar! Especialista em fazer milagres, o que para o homem é impossível, para ELE tudo é possível! ELE faz daquele que não era ninguém, se tornar um grande vencedor!
É em Jesus que encontramos a vida, ELE transforma a tristeza em alegria, o nosso pranto em festa! Jesus torna tudo novo em sua vida !

Deus abençoe a todos vocês, se você perdeu algo em sua vida e pensa que não tem mais jeito, olhe agora para Jesus, veja os milagres que ELE fez no passado, ELE é o mesmo ontem e hoje e será eternamente, ELE faz tudo novo, ELE é maravilhoso e o prazer Dele é te abençoar ! creia !

Deus abençoe a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros deste blog