Os escolhidos de Deus! Nós os escolhidos do Senhor para amá-Lo e alegrá-Lo com a nossa vida, devemos depositar toda a esperança e confiança no Senhor Jesus, no qual temos os pecados purificados (“Bem-aventurados aqueles cujas iniqüidades são perdoadas, e cujos pecados são cobertos”. Rm 4.7), vivemos para Ele por Ele. O Todo Poderoso afirma: “Sim, bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR!” (Sl 144.15), você meu irmão, é um bem-aventurado!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Senhor Deus é a minha força

Naquele dia dirás:

Graças Te dou, ó Senhor. Ainda que Te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e Tu me consolaste.
Certamente Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei. O Senhor Deus é a minha força e o meu cântico; Ele se tornou a minha salvação.

Vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.

Direis naquele dia:

Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome; tornai manifestos os seus feitos entre os povos, e contai quão excelso é o seu nome.

Cantai ao Senhor, pois fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.

Exulta e canta de gozo, ó habitante de Sião, pois grande é o Santo de Israel no meio de ti.

(Isaías 12.1-6)

Medite nessas palavras.

E firme-se nas Palavras de Jesus.

Busque sua salvação no Reino de Deus.


mulher_virtuosa77@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros deste blog